About Me

26 maio 2016

Resenha: Óleo de Argan & Coco Avon

| |
Oi meus amorees...
Tudo Joinha?


Vocês são do tipo de pessoa que julga o livro pela capa? rsrs... Eu sou.

Hoje trago a primeira resenha do blog, como já viram no título é sobre um óleo, isso mesmo óleo para cabelo. A pergunta no inicio, é simplesmente por que julguei o óleo pelo preço, marca, e pelo o que eu vi, confesso não fiz muita questão de experimentar o óleo, mas quando usei eu me apaixonei.


O óleo argan e coco da avon é simplesmente demais, o cheiro do óleo de coco predomina neste óleo, cabelo cheiroso e nutrido.

Modo de usar:
1 - Você pode aplicar no cabelo seco ou úmido.
2 - Pode ser usado como um Pré Shampoo
3 - Pós Shampoo
4 - Como Pré Escova
5 - Pode ser usado como Toque Final em penteados, finalizações e outros.

A marca promete:
Cabelos nutridos, com brilho e irresistíveis ao toque.

E sim o óleo cumpri tudo isso!

Minha opinião sobre o produto:
Cabelos brilhantes, nutridos, irresistíveis, ele ajuda na definição do meu cabelo, amei esse óleo, nunca mais julgo o livro pela capa, ou o óleo pela marca. rsrs

Então é isso meus amores, simplesmente amei esse óleo, espero que tenham gostado. É claro que o resultado pode mudar de cabelo para cabelo, o resultado que deu no meu cabelo, pode não da no seu, mas comigo deu super certo.

Se já usou o óleo argan e coco da avon, deixe nos comentários, vou adorar ver a opinião de vocês.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário