About Me

03 janeiro 2018

Metas Realizadas e Não Realizadas 2017

| |
Oi meus amores...
Tudo joinha?

Hoje vim compartilhar com vocês as metas realizadas, e não realizadas de 2017. Lembram da listinha do inicio do ano? AQUI pois é ela mesmo, vou falar um pouquinho sobre as metas realizadas, e um pouquinho das não realizadas, sem mais delongas vamos começar.



Eu dividi as minhas metas em pessoais e para o blog, não compartilhei as minhas profissionais. Então vamos começar com as pessoais.

METAS PESSOAIS

1. Tirar minha carteira de motorista - REALIZADA
Gente, juro que pensei que não conseguiria realizar essa meta em 2017, iniciei o processo da minha habilitação em março, e aconteceram tantas coisas na minha vida que só consegui concluir em novembro, mas graças ao nosso bom Deus estou com ela em mãos. Essa é uma meta que eu queria muito desde de quando completei meus 18 anos, como trabalhava eu não tinha tempo para fazer as aulas, ai vocês perguntam e na suas férias? Não tive férias, então quando sai da empresa consegui realizar.

2. Fazer caminhada ou entrar na academia - MAIS OU MENOS
Haha, essa foi mais ou menos porque? Então comecei a caminhar e correr com o meu namorado, ficamos um bom tempo fazendo as corridas e caminhadas, depois meu namorado teve que fazer uma cirurgia no joelho, agora ele esta fazendo fisioterapia para poder fazer as atividades normais, ai vocês perguntam e você Lúh? Gente, eu não sei vocês mais não gosto de ir sozinha, e muito chato, é bom ter alguém do lado para acompanhar, conversar, este ano a fisioterapeuta vai liberar ele, ai voltamos com tudo.

3. Ir ao Freitas Park - NÃO REALIZADA
Essa é uma meta que queria muito realizar, tenho muita vontade de conhecer o Freitas Park, mas ainda não foi dessa vez. Terei outras oportunidades, quem sabe este ano.

4. Ler livros - NÃO REALIZADO
Gente, eu sou uma pessoa que ama ler, só que ultimamente não sei o que esta acontecendo comigo, não estou conseguindo focar nas minhas leituras, essa meta era de ler pelo menos um livro por mês, e não consegui.

5. Fazer uma poupança - NÃO REALIZADO
Esse ano foi difícil kkkk Não abri minha conta poupança, mas neste ano se Deus quiser. Foi muito difícil poupar dinheiro este ano, pois fiz alguns cursos o que considero investimentos, e comprei materiais para os cursos, então não poupei nada.


6. Fazer um curso de maquiagem - REALIZADO
Eu tinha muita vontade de fazer um curso de maquiagem, muita mesmo, como trabalhava não tinha como, em fevereiro deste mês iniciei o curso, e para mim foi uma realização, quando tive meu certificados em mão, nossa nem se fala, e não parei só nele, fiz o curso designer de sobrancelhas em agosto, e em novembro fiz o de penteados.

7. Controlar meus gastos - REALIZADO
Eu me considero uma pessoa bem controlada, eu não poupei dinheiro porque fiz cursos, e tive que comprar materiais para esses cursos, eu apenas investi este ano, então considero que os meus gastos foram controlados, pois foi somente o necessário.

8. Comprar um patins - REALIZADO
Sim! comprei meu patins, e quando chegou fiquei loka, loka, loka, kkkk Estava muito ansiosa, e já era uma coisa que eu queria a muito tempo, então me auto presentei com o meu lindo patins.


9. Aprender a andar de patins - REALIZADO
Levei algumas quedas, mas sim aprendi andar, ainda não sei fazer aquelas manobras incríveis, mas vou aprender, tenho que praticar muito ainda, rsrs. 

10. Montar meu Home Office - NÃO REALIZADO
Eu queria muito um cantinho confortável para me dedicar mais ao blog, mas o meu quarto é muito pequeno, ainda não desisti, quando reformar o meu quarto pretendo fazer o meu cantinho.

11. Ir á praia - REALIZADO
Esse ano fui á praia, na minha cidade não tem mar, tem rios, mas temos praias, não são enormes como as praias de mar, mas acreditem se quiser já fazia 6 anos que eu não pisava o pé na praia, e esse ano fui algumas vezes. 

12. Viajar mais - REALIZADO
Gente, eu nunca viajo, e decidi que esse ano queria viajar pra algum lugar, não só passar pela cidade, mas conhecer, e conheci São Luis/MA, foi demais, só a viagem que foi um pouco chata, fui a duas praias de São Luis, o hotel já ficava na frente de uma, não lembro o nome, e a outra foi a praia Litorânea, conheci o mar, e esse ano quero viajar novamente.

13. Comprar uma penteadeira - NÃO REALIZADO
Não comprei a minha tão sonhada penteadeira. Então... eu ia comprar só que uma pequena para o meu quarto, só que quero montar meu studio de maquiagem (spoiler das metas 2018 haha) então decidi que vou comprar uma penteadeira maior para o meu studio.

METAS PARA O BLOG

1. Manter o blog atualizado
2. Postar videos no Youtube
3. Post diário na Fanpage do blog
4. Post diário no Instagram
5. Ter mais seguidores no blog
6. Comprar um Layout para o blog
7. Conseguir parcerias

Quanto as metas do blog não consegui realizar nenhuma, aconteceram muitas coisas que me deixaram longe do blog, mas que esse ano vou me dedicar muito. 

Gostou desse post? Quer saber mais sobre algumas das metas?
É só deixar nos comentários que faço um post só sobre essa meta.

Beijos.



12 comentários:

  1. Continue ficada que você vai conseguir realizar muito mais adorei ler tuas metas, e fico feliz por você que tenha conseguido algumas!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. É tão gratificante quando conseguimos realizar nossas metas, né?
    Que você consiga realizar as deste ano! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Tão bom quando realizados as metas!! Gostei de conhecer as próximas metas..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Espero que consigas realizar tuas metas esse ano! Inclusive sobre uma delas, ganhou uma seguidora ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc realizou várias metas, que legal! E super entendo ter quaro pequeno. O meu nem é tão pequeno, mas tenho mt coisa e por isso ele se torna pequeno. Uma meta minha desse ano é exatamente reformá-lo, comprando os móveis certos pro espaço q tenho, sabe?

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Algumas pessoas veem isso de meta como algo sem graça, mas eu AMO ter metas para cumprir e chegar no final do ano, ver o que faltou, entender o porque de ter faltado e fazer mais ainda no próximo ano, acho que por isso gostei tanto da postagem.... Arrasou! Um beijo <3

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir